EU ME LIVREI!

By Sara Castelloni - 10:47


BY: Unsplash (Becca Tarter)

Cansei de andar em um mundo de julgamentos e rótulos inventados por seres humanos adormecidos que até agora não deram conta do verdadeiro Eu que há dentro de si.Cansei de estar no mundo de dualidades.Me pergunto: Como ainda não se deram conta que não precisa gostar apenas disso ou daquilo? Somos um e ao mesmo tempo expansão por natureza,não se limite! Na verdade 'cansei' pode não ser a palavra certa para esse momento e sim o 'me livrei'.

Finalmente acordei e acredito que cada um terá o seu tempo exato pra levantar da cama para viver a cada cenário da vida com tanto Amor,uma nova era já chegou! Você pode resistir,relutar inúmeras vezes e achar que é papo de maluco e que isso não existe,mas um dia tudo se revela e você ficará até mais feliz de estar nesse ' mundo crazy' que você tentou evitar conscientemente ou não.A verdade sempre vem a tona.

Uma nova era paira sobre o mundo dando um gosto de novos aries nos fazendo perceber que tudo até agora valeu muito a pena e muita coisa ainda está chegando para nos banhar da mais perfeita imensidão de Amor que todos no universo são capazes de espalhar.Somos um em um milhão,somos um em multidão,aos poucos saindo dessa alienação.Somos dias,somos noite,somos cada fragmento de luz passando por uma reflexão.Somos fragmentos de Deus na descoberta do verdadeiro Eu.

Me livrei de uma vez de um mundo que tentou "me aprisionar" em modos,pensamentos e ideais completamente ao contrário da minha essência,mas ninguém fica dormindo para sempre,uma hora ou outra a consciência despertará nos trazendo respostas,mas tem vezes que ficamos sem e tudo bem também,aprendemos que é um treinamento diário não voltar a adormecer,vai ser questão de "controlar" e relembrar a si mesmo de tudo isso quando se conhece por inteiro.

Isso tudo aqui nesse mundo é um sonho,um dos mais lindos e graças a isso eu finalmente me livrei e despertei.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários